Notícias » Neto Nepomuceno participa de ato em Brasília, junto com mais de 3500 prefeitos.

Em 22/11/2017 às 17h07, Postado por: Raniery Oliveira / Fonte: www.blogdoflavio.com

O prefeito Neto Nepomuceno, participa de um movimento municipalista. O evento, que começou nesta terça-feira (21) e segue durante toda esta quarta-feira (22), conta com a presença de mais de 3500 prefeitos de todo o Brasil.

O movimento encabeçado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em parceria com as entidades municipalistas de todo o país, participou de uma sessão no Senado e, em seguida, realizou um manifesto em frente ao Congresso Nacional com carro de som, coletes, apitos e cartazes.

Um barco simbólico foi usado com o tema do manifesto: “Não deixem os municípios afundarem”. Os gestores cobram um aporte financeiro do Governo Federal e a aprovação de uma PEC do senador Raimundo Lira (PMDB) que propõe o repasse de 1% extra do FPM para os municípios nos meses de setembro.

Ainda nesta quarta-feira (22), representantes das entidades municipalistas devem se reunir, juntamente com o presidente da CNM, com o presidente Michel Temer (PMDB) para apresentar as suas reivindicações. O encontro deve acontecer após as 17h.

É por isso que o Trabalho não pode parar.

Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!