Notícias » Prefeitura prepara Cemitério para receber visitantes

Em 02/11/2017 às 08h50, Postado por: Raniery Oliveira / Fonte:

A Prefeitura Municipal preocupada em receber visitantes nesta quinta-feira (02), dia de Finados, determinou a SEINFRA que fizesse uma limpeza no Cemitério Público Local de Barra de Santa Rosa.

Na oportunidade a secretaria fez a retirada de todo lixo acumulado, uma vez que todo matéria posto nas covas e catacumbas com o passar do tempo se tornam lixo.

Ainda foi feito uma nova pintura na parte externa, como também limpeza e poda das arvores.

Nas paredes foram colocados pneus reciclados que agora servirão de “jarros” suspensos onde foram colocadas plantas ornamentais.   Um grande feito, é a iluminação que foi reposta, dando condições de os visitantes irem fazer as visitas no período noturno.

“Estamos ansiosos a espera de resposta do INCRA, sobre a doação do terreno para construção do novo cemitério. Sabemos que nosso cemitério já está sem condições de receber novas covas. Não temos mais espaços, e, por isso não podemos fazer muita coisa." Disse Neto.

É por isso que o Trabalho não pode parar.

Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!