Notícias » A Prefeitura Municipal recebe confirmação da adesão da cidade de Barra de Santa Rosa ao Selo Unicef (edição 2017 - 2020).

Em 22/10/2017 às 09h48, Postado por: Raniery Oliveira / Fonte:

A Prefeitura Municipal recebeu ontem (21), confirmação da adesão da cidade de Barra de Santa Rosa ao Selo Unicef (edição 2017 - 2020).

“Isto mostra o nosso compromisso com a implementação de políticas públicas que venham a reduzir a desigualdade social, e garantir os direitos das crianças e adolescentes.” Disse Neto, ao receber a notícia.

O selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), e é entregue aos municípios que atingem uma série de melhorias nos índices de desenvolvimento social, acesso à saúde, educação, dentre outros.

O governo municipal está empenhado em trazer mais essa conquista para nosso povo, para em breve sermos agraciados com a entrega do selo a nossa cidade.

É por isso que o Trabalho não pode parar.

Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!