Notícias » Prefeito Neto Nepomuceno doa caixa d’água a comunidade da zona rural

Em 08/10/2017 às 08h16, Postado por: Raniery Oliveira / Fonte: www.blogdoflavio.com

O prefeito Neto Nepomuceno (DEM) realizou no último sábado (07) a doação de uma caixa d’água para a comunidade Maxixeiro, zona rural de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano. Junto com o gestor, estava o vice-prefeito Pel Nunes (PSB) e o vereador Elmir Sousa (DEM).

O reservatório, que tem a capacidade de armazenar 5 mil litros de água, foi uma doação particular do prefeito, atendendo um pedido dos moradores, por meio do vereador Elmir Sousa (DEM).

A caixa d’água beneficiará toda a comunidade que sofre com a estiagem.   Após a entrega do objeto, um almoço foi servido para as autoridades, na residência do popular Chico Júlio, onde a comunidade agradeceu ao prefeito a doação da caixa.

É por isso que o Trabalho não pode parar.

UMA NOVA CIDADE, ORGULHO DA GENTE!