Notícias » Prefeito Neto Nepomuceno participa do movimento de prefeitos nordestinos em Brasília

Em 03/10/2017 às 09h06, Postado por: Raniery Oliveira / Fonte: www.blogdoflavio.com

O prefeito Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, participa do movimento de prefeitos nordestinos em Brasília em busca de melhorias para os municípios que sofrem com a crise.

Os prefeitos cobram uma audiência com o presidente Michel Temer (PMDB) e entre as demandas a serem apresentadas está um repasse extra para o mês de outubro e o reajuste do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Na manhã desta terça-feira (03), Neto participou de uma reunião com os demais prefeitos na sede da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e a tarde com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM).

É por isso que o Trabalho não pode parar.

UMA NOVA CIDADE, ORGULHO DA GENTE!