Notícias » Prefeito Neto Nepomuceno participa do 1º Encontro da Agricultura Familiar da Paraíba

Em 14/09/2017 às 16h38, Postado por: Raniery Oliveira / Fonte: www.blogdoflavio.com

O prefeito Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, confirmou presença no 1° Encontro da Agricultura Familiar da Paraíba. O convite foi feito pelo presidente da Federação dos Agricultores Familiares do Estado da Paraíba, Élson de Souza, durante visita ao prefeito, na manhã desta terça-feira (12).

Na oportunidade, o prefeito Neto conversou com o presidente da Federação dos Agricultores Familiares sobre parcerias para o desenvolvimento da Agricultura Familiar da cidade de Barra de Santa Rosa.

O 1° Encontro da Agricultura Familiar da Paraíba acontecerá nos dias 15 e 16 deste mês, na cidade de Solânea, Brejo paraibano, e contará com exposições, feiras, palestras e outras atividades. Além de Neto, devem participar do evento secretários e agricultores do município.

É por isso que o Trabalho não pode parar.

UMA NOVA CIDADE, ORGULHO DA GENTE!