Notícias » Prefeito Neto Nepomuceno e o Vice Pel Nunes entregam filtros de barro na zona rural do nosso município

Em 14/09/2017 às 16h22, Postado por: Raniery Oliveira / Fonte: www.blogdoflavio.com

O prefeito Neto Nepomuceno (DEM), juntamente com o vice-prefeito Pel Nunes (PSB), realizou a distribuição de filtros de barro, na manhã desta terça-feira (12), na zona rural de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano. A ação é realizada em parceria com o Governo do Estado da Paraíba.

A entrega foi feita nos assentamentos Almas I e II. Ao todo, 28 famílias foram contempladas com a ação. Também estava acompanhando o prefeito, a coordenadora dos programas sociais, Maricélia Lima. A doação de filtros é feita em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba.

É por isso que o Trabalho não pode parar.

UMA NOVA CIDADE, ORGULHO DA GENTE!