Notícias » Prefeito Neto Nepomuceno entrega novas carteiras para Escola do Distrito Telha

Em 12/09/2017 às 12h47, Fonte:

O prefeito Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa, entregou na manhã desta segunda-feira (11) novas carteiras escolares a Escola Municipal Antônio Ezequiel Martins Casado, localizada no Distrito de Telha, zona rural do município.

A nova mobília foi conquistada junto ao Pacto Social do Governo do Estado da Paraíba e trará maior conforto aos estudantes. De acordo com o prefeito, em breve, outras escolas que estiverem necessitando também serão contempladas com a substituição das carteiras.

“É muito gratificante ver a alegria no rosto das crianças por ter um lugar mais confortável para sentar enquanto estuda, já que estudavam em carteiras antigas que estavam ali há mais de uma década”, disse Neto.

Na oportunidade, o prefeito também fez a entrega de material esportivo, como forma de incentivar o esporte na escola.

É por isso que o Trabalho não pode parar.

UMA NOVA CIDADE, ORGULHO DA GENTE!