Notícias » Prefeito Neto Nepomuceno participa de encontro do SEBRAE e busca parcerias para o município

Em 01/08/2017 às 21h04, Fonte: www.politicandopb.com.br

O prefeito Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, participou nesta terça-feira (01) do I Encontro da Rede de Cooperação do Território do Curimataú e do Seridó, na cidade de Araruna. Na oportunidade, o prefeito buscou parcerias para o município.

O evento contou com a presença de Agentes de Desenvolvimento (AD’s), secretários e prefeitos da região. Um estudo feito em todas as cidades do Curimataú e do Seridó foi entregue aos gestores com as dificuldades e as áreas promissoras de cada cidade.

No evento, Neto falou sobre o apoio da gestão barrense a agricultura familiar e da cultura do sisal, por meio do artesanato da Comunidade Cuiuiú. “Atitudes estas que estamos tentando melhorar para que venham se fortalecer a cada dia mais e que pode ser uma prática a ser desenvolvida não só no município, mas em toda a região”.

O prefeito ainda buscou fechar parcerias com o SEBRAE e outros órgãos com o objetivo de melhorar a vida dos microempreendedores do município.